Você já descobriu conosco a beleza e o charme de se ter um quadro na decoração de um ambiente, aprendendo tanto sobre os tipos de quadros decorativos quanto sobre ideias super criativas de quadros decorativos. Hoje, falaremos sobre uma tendência contemporânea: o uso de quadros de imã, ou quadros metálicos, para maquiagens na decoração.

 

 

Os quadros de imã vêm ganhando espaço no mundo do design. Permitindo uma maior versatilidade ao ambiente, eles existem sob diversas formas e cores, desde o modelo mais lúdico ao mais básico, de fundo branco.  Os quadros magnéticos podem ser adaptados de acordo com o estilo do ambiente escolhido. Eles são mais usuais em escritórios e home offices, porque permitem aliar, na decoração, a organização de objetos e tarefas. Fora desses ambientes, entretanto, eles podem ser um interessante item decorativo para quartos, salas e até varandas.

Quadro de imã para makes

Umas das várias possibilidades dos quadros metálicos é o seu uso para guardar makes. Isso mesmo que você leu! Já imaginou ter toda a sua maquiagem organizada e ainda dar um upgrade no visual do seu quarto? Para isso, basta obter um quadro de maquiagem magnético.

 

Com um quadro desse, é possível organizar suas maquiagens em um painel decorado, de modo que, além de conseguir organizar as suas infinitas makes, você ainda criará um ambiente descontraído.

Como ter um quadro para makes?

Os painéis de imã para maquiagem podem ser encontrados em diversas lojas para compra. Entretanto, se você é uma pessoa adepta do DIY (faça você mesmo), poderá colocar as mãos na massa e montar o seu próprio décor.

Você irá precisar de:

Resultado de imagem para quadro metálico preto

– 1 quadro de metal ( como os que são usados para se fazer mural de fotos ou recados)

Resultado de imagem para imãs

– Imãs bem resistentes.

 

Resultado de imagem para cola quente

– Cola quente

 

Mãos à massa!

Para a montagem do quadro, você deverá separar todas as maquiagens que deseja colocar no quadro. Lembre-se: é necessário escolher objetos que podem ser segurados pelos ímãs. Após separar as makes, cole o imã na maquiagem e deixe secar. (Sugerimos que você faça uma espécie de teste de resistência para ver se está realmente seguro.) Quando a cola estiver estável é só colocá-las no quadro na disposição que mais lhe agradar.

Não é simples e incrível? Com um quadro de imã para makes na decoração você une praticidade e criatividade em um único lugar!